quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Visita Técnica ao Estádio Beira-Rio

Na tarde do dia 24 de Outubro de 2013 os Oficiais do 1º Comando Regional de Bombeiros realizaram visita técnica ao estádio sede da Copa do Mundo 2014 em Porto Alegre, o estádio Beira-Rio.
O objetivo da visita foi o de conhecer o plano-geral ("master plan") do estádio, e de seu entorno, com vistas à preparação das ações de segurança da Copa do Mundo 2014.

A comitiva do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre foi recebida pelos engenheiros da construtora Andrade Gutierres e do Sport Club Internacional, tendo sido realizada uma verificação geral das instalações de proteção contra incêndio e pânico, momento em que foram feitas sugestões dos Oficiais do Corpo de Bombeiros sobre adequações de rotas de fuga e questionamentos de ordem geral.

Após a visita técnica às obras, foi realizada reunião de trabalho com a direção do Sport Club Internacional com vistas ao estreitamento de relações entre o Corpo de Bombeiros e aquela direção com vistas, de igual forma, ao desenvolvimento das ações de segurança da Copa do Mundo 2014.

As obras avançam em ritmo acelerado e a impressão geral foi positiva.





Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário