domingo, 6 de outubro de 2013

Formatura dos Sargentos Bombeiros Militares - 2013


Na tarde do dia 27 de Setembro do corrente, no quartel da Escola de Educação Física da Brigada Militar (Ginásio da Brigada) ocorreu a formatura de conclusão do Curso Técnico de Segurança Pública - CTSP, voltado à formação de Sargentos Bombeiros Militares.

Concluíram o CTSP 67 (sessenta e sete) militares, somados a mais 02 (dois) militares que solicitaram, e obtiveram, reaproveitamento de curso anterior.

O processo de formação dos novos sargentos do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar envolveu uma carga horária de 1.200 horas-aula especificamente voltadas ao aprimoramento técnico-profissional da atividade de bombeiro militar tendo consumido o período de quase um ano de curso, em turno integral.

Para a alegria de todos os presentes acompanhou a solenidade o 3º Sgt Hack, acometido de infarto do miocárdio durante a realização do CTSP 2013, já recuperado e aguardando chamada para a próxima edição.

Na ocasião foi entregue uma distinção ao Maj QOEM Rodrigo Dutra, escolhido pelas duas turmas de novos sargentos do Corpo de Bombeiros como homenageado de ambas.


Aos 2º Sargentos Bombeiros Militares que concluíram o extenso processo de formação desejo os melhores votos de felicidades e sucesso nessa nova fase da vida profissional.



Grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. eu gostei muito da formatura de vcs gosto da farda e do quepe eu tbm sirvo a marinha já sou soldado e espero um dia virar um sargento tbm igual a vcs

    ResponderExcluir