sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Núcleo de Oficiais Bombeiros da ASOFBM e Coordenador da ABERGS se reúnem na ALRS.

PREVENÇÃO A INCÊNDIOS
Pozzobom se reúne com representantes de entidades ligadas ao Corpo de Bombeiros
Thiago Buzatto - MTE 12622 - 17:36 - 09/10/2013 - Foto: Thiago Buzatto

           
O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) recebeu na manhã desta quarta-feira (09), na Assembleia Legislativa, integrantes do Núcleo de Bombeiros da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (AsOfBM) e da Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (Abergs). Na oportunidade, o parlamentar entregou para os profissionais a minuta para discussão e sugestões elaborada pela Famurs sobre a instituição do Sistema Compartilhado de Prevenção a Sinistros (Siscop), que estabelece normas para emissão de alvarás de funcionamento e edificação e dá outras providências.

                 Pozzobom relatou que, por sua solicitação, o documento da Famurs foi anexado ao projeto de lei que tramita na Assembleia, e que as entidades que reúnem os bombeiros também devem ter conhecimento sobre seu conteúdo. “Desde o início das discussões sobre a atualização das leis de prevenção contra incêndios tenho sustentado que todos devem estar em sintonia com as novas leis, Estados, municípios e, principalmente o Corpo de Bombeiros”

Participaram da reunião o Tenente Coronel Evaldo, Major Avila, Major Rodrigo e Major Canto, além do coordenador geral da Abergs, Ubirajara Pereira Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário