domingo, 16 de novembro de 2014

Formatura do Curso de Especialização em Bombeiro Militar - CEBM


Na noite do dia 14 de Novembro do corrente, no quartel da Escola de Bombeiros, se deu a solenidade de formatura dos pioneiros Alunos-Oficiais que concluíram o Curso de Especialização em Bombeiro Militar - CEBM.

A belíssima solenidade foi realizada à noite, no pátio de instrução daquela Unidade, o qual foi preparado para receber os novos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar com efeitos visuais e de iluminação que acabaram por tornar o evento inesquecível.


O evento consistiu na demonstração de técnicas operacionais de bombeiros, executadas pelos formandos, enquanto o público assistia ao espetáculo confortavelmente instalado em suas mesas, apreciando o coquetel servido ao ar livre daquela agradável noite de Porto Alegre.



A presença maciça de familiares e de irmãos de armas dos formandos, aliados ao preparo e ao zelo com que o ato foi preparado pelo Comando da Escola de Bombeiros, trouxeram uma atmosfera quase sobrenatural ao evento, emocionando a todos os presentes e consolidando o processo de formação integral dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul.

Ainda na condição de Alunos-Oficiais foram graduados como Bombeiros Militares 26 jovens, homens e mulheres, os quais muito em breve estarão ombreando conosco em nossas Unidades Operacionais.


Cumprimentos especiais ao Major Ávila, Comandante da Escola de Bombeiros e ao Capitão Morais, Coordenador da Turma. O trabalho que os senhores desenvolveram com essas moças e rapazes nos deixaram cheios de orgulho e gratidão. Muito obrigado!


Esperamos, logo, tê-los conosco, jovens Oficiais!

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário