sábado, 14 de março de 2015

Deputada Manuela D´Ávila recebe MBMRS!

Na manhã dia 13 de Março o Movimento Bombeiros Militares RS - MBMRS - foi recebido pela Deputada Estadual Manuela D´Ávila em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado.


Na oportunidade foram entregues à Deputada Manuela as minutas de propostas das leis Complementares elaboradas em conjunto pelos colaboradores do Movimento Bombeiros Militares, frutos de um trabalho coletivo que envolveu militares de TODOS OS POSTOS E GRADUAÇÕES DO CBMRS.

 A Deputada Manuela, muito receptiva, simpática e compreensiva com o delicado momento e com a necessidade de pronta aprovação das leis estruturantes, deixou claro que ombreará junto ao Corpo de Bombeiros Militar, sendo uma parceira do processo de regulamentação que continua em movimento.

A Cap Biane, representante do MBMRS, contextualizou a Deputada sobre a relevância da aprovação da LOB, da LFE e da LT, legislações basilares da Corporação, sendo muito bem recepcionada pela parlamentar.


Ainda, a Deputada Manuela demonstrou muito satisfação em saber da existência de efetivo feminino (das bombeiras) em nossa corporação, o que tornou a reunião ainda mais agradável e abriu possibilidades de novas interações com o CBMRS.


(matéria da página do MBMRS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário