domingo, 28 de setembro de 2014

Planejamento Estratégico da Brigada Militar


No dia 26 de Setembro do corrente a turma de Oficiais que realiza o Curso de Planejamento Estratégico junto à Academia de Polícia Militar recebeu a comissão encarregada de elaborar o "Plano Estratégico Brigada Militar 2037 - Rumo aos 200 anos".

O trabalho, conduzido pelo Cel Worney, é baseado na prospecção de múltiplas percepções sobre o ambiente institucional, bem como procura identificar cenários futuros possíveis com a finalidade de melhor posicionar a Brigada Militar em cada uma das hipóteses consideradas.


Pertinente manifestar que NÃO SE TRATA DE PLANO DE COMANDO, ou seja, não há qualquer vinculação ideológica a Comando ou Governo tratando-se de um trabalho isento e focado exclusivamente no desenvolvimento e no fortalecimento da Instituição, o que é inédito!

A comissão dispõe de um plano de trabalho muito bem definido e atualmente se encontra na fase de coleta de percepções sobre as expectativas do público interno relacionadas ao desenvolvimento institucional, não havendo data prevista para sua conclusão.

Desejo muito boa sorte à equipe capitaneada pelo Cel Worney e que permaneçam trilhando o caminho da isenção, tão relevante e tão difícil de seguir em nossos dias.

Grande abraço a todos!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário