quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Luto – Morte do Soldado Bombeiro Jefferson Taveira Corrêa, do 3º CRB


Texto: Comunicação Social do CBMRS.

Na manhã do último domingo (07/02/16), em atendimento a um incêndio no município de Santa Vitória do Palmar, o Soldado Jeverson Taveira Corrêa, 25 anos, sofreu uma queda de cima do telhado do prédio do almoxarifado da Prefeitura Municipal (local sinistrado), quando atuava na ocorrência.
O bombeiro militar foi prontamente socorrido e conduzido ao Hospital Santa Casa de Rio Grande, apresentando queimaduras e intoxicação por inalação de fumaça.

“Quando a multidão assustada desce correndo as escadas, um grupo inexplicavelmente corre no sentido contrário, são os BOMBEIROS levando consigo a esperança, a força, a fibra, a honra e o amor. Além do peso dos equipamentos, uma história milenar é carregada em seus ombros, uma história feita de conquistas, de dignidade, de abnegação. Quando Deus parece ser a última solução, eis que surge aquele que talvez nada mais possa fazer, mas sua presença será vista na eternidade de quem precisou partir. É possível que algumas vezes não parta sozinho, levará consigo aquele que estendeu a mão pela última vez. Mas o bombeiro continuará subindo vários degraus, mesmo depois que as escadas se acabarem, mesmo depois que o prédio estiver terminado, ainda assim haverá as escadas que os levarão ao merecido encontro de DEUS.” (3º Sgt Wilson Cardoso)
Foto do Sd Jefferson Taveira Corrêa
Divulgação: Comunicação Social do CBMRS

O Comando da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, sofrendo com a perda do irmão de farda, solidarizam-se com os familiares do Soldado Corrêa (3º Comando Regional de Bombeiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário