terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Planejamento Estratégico do CBMRS.



Na manhã do dia 15 de Janeiro, no quartel do Comando do Corpo de Bombeiros do RS, reuniram-se Oficiais da corporação com os consultores Dr. Paulo Ferreira (CEO do Instituto Eckart) e Ms. Airton Dória (CEO da Converggi - assessoria para resultados), a fim de contextualizar os profissionais sobre aspectos organizacionais básicos do Corpo de Bombeiros atual, com fulcro na construção do CBMRS futuro.


Na ocasião os consultores, ambos experimentados profissionais que prestam serviços de desenvolvimento e de aperfeiçoamento de conhecidas empresas nacionais e internacionais, além de compreenderem a necessidade de suporte, indicaram caminhos a serem percorridos pelo CBMRS, os quais serão apresentados e debatidos com todos os Oficiais em função de comando da corporação em um evento que ocorrerá no mês de fevereiro deste ano.
  

A ideia de concretizar o planejamento estratégico do novo CBMRS, de forma profissional, está sendo capitaneada pelo Major Polita, contando com o pleno apoio do Comando do CBMRS e de Oficiais com especialização nas áreas de planejamento e administração e trata de um processo contínuo de aperfeiçoamento institucional necessário à implementação do novo modelo de segurança pública relacionado ao Corpo de Bombeiros Militar.

Grande abraço a todos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário