sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ASSEMBLEIA DA ASOFBM ESTUDA INCLUIR BOMBEIROS NA DENOMINAÇÃO.


A Associação dos Oficiais da Brigada Militar deu início à discussão que poderá incluir os Oficiais Bombeiros Militares na Entidade, após a desvinculação plena do CBMRS.


O texto com a proposta de adequação nominal do estatuto, com a inclusão de dois parágrafos, foi aprovado por unanimidade durante a assembleia geral extraordinária realizada nesta quinta-feira (25/02) e servirá de base para os debates de futura Assembleia Geral que definirá a matéria. Também foi definido que não haverá alteração na marca e no acrônimo da entidade. "Se trata de uma pequena adequação do estatuto tendo em vista essa cisão que houve, por emenda constitucional, do corpo de Bombeiros da Brigada Militar", esclareceu o presidente da AssofBM, coronel Marcelo Frota. 


As contas de final de gestão 2014/2015 foram aprovadas. Os sócios presentes também discutiram assuntos gerais como os projetos em andamento no Congresso e na Assembléia Legislativa que afetam a carreira de policial militar. "A PEC 51, que trata da desmilitarização das policias militares, depende de debates regionalizados. A curto prazo não há risco", informou o Capitão Roger Vasconcellos, vice-presidente da Asofbm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário