sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Comando do Corpo de Bombeiros reúne-se com Secretário-Geral de Governo para tratar dos projetos estruturantes da corporação.

(foto: Ascom SGG)

Em reunião na manhã desta quarta-feira (24) no gabinete da Secretaria-Geral de Governo, no Centro Administrativo do Estado, o comandante do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, o Ten Cel Adriano Krukoski foi recebido pelo secretário-geral Carlos Búrigo, expressando a importância da estruturação do “Novo Corpo de Bombeiros Militar”.

O comandante salientou as vantagens que essa estruturação traria à corporação bem como ao Estado como um todo, pontuando que dos 27 estados da federação, apenas três não há esta emancipação”, afirmou o Krukoski.

O secretário Carlos Búrigo após ouvir a proposta, solicitou um novo encontro para maior detalhamento técnico sobre a estrutura atual e a sugerida do Corpo de Bombeiros. “O Governo em seus departamentos competentes está estudando e analisando as demandas aqui apontadas”, disse o secretário.


Acompanharam a reunião o Subcomandante Ten. Cel. Evandro Rodrigues de Oliveira, o assessor parlamentar, Maj. Rodrigo Dutra, o Subchefe da Defesa Civil, Ten. Cel. Alexandre Martins de Lima e o Chefe de Apoio Técnico, Ten. Cel. Jarbas Trois de Ávila, o Cel da Reserva e ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul, Cel Louzada e o ex-comandante do Corpo de Bombeiros, Cel Juarez.

(matéria da Secretaria-Geral de Governo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário