terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inclusão dos novos Soldados do Fogo!

A partir das 07h30min de hoje, dia 04 de setembro de 2012, deu início o processo de inclusão de 611 novos Soldados do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar.

Após aprovação nos exames intelectual, médico, físico, físico específico e psicológico, ao qual concorreram mais de 8 mil candidatos, é chegada a hora da apresentação de documentos, escolha do local de realização do Curso Básico de Formação de Bombeiro Militar (de 1.300 horas-aula) e da inclusão junto à Instituição.


Foram definidas como sedes para a realização dos cursos as cidades de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Sapiranga, Taquara, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande, Tramandaí, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Passo Fundo, Erechim e Santa Cruz do Sul.



No dia 11 de Setembro os novos Soldados do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar, juntamente com os novos Soldados de Polícia Militar, serão oficialmente apresentados à Comunidade Riograndense em solenidade a realizar-se na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre.


Sejam todos bem-vindos ao Corpo de Bombeiros.

Desejamos a todos sucesso nas próximas etapas de formação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário