sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nova rodada de apresentações das minutas de Leis Complementares.

Ao longo do dia 07 de Agosto seguiu uma nova rodada de apresentações das minutas que tratam da Lei de Organização Básica, da Lei de Fixação de efetivos e da Lei de Transição do Corpo de Bombeiros Militar do RS.

PARTICIPAÇÃO é a palavra de ordem de tais encontros!

Na manhã deste dia foi visitado o 2 Comando Regional de Bombeiros, em São Leopoldo, onde uma sadia discussão, com a defesa de pontos de vista muito bem elaborados, coroou o trabalho. 

A grande quantidade de militares presentes, e com aguçado senso crítico, permitiu um novo refinamento dos textos que estão sendo construídos, em conjunto, por TODOS os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar.












Na parte da tarde o Comando visitado foi o 8 CRB, na cidade de Canoas, onde um expressivo público de militares, com representação de todos os segmentos institucionais e associativos, novamente nos brindou com uma série de opiniões e de sugestões no debate aberto. 

Relevante ressaltar o grau de maturidade profissional com o qual a comissão organizadora dos textos tem sido recebida em todos os Comandos Regionais, apenas ratificando o comprometimento de cada bombeiro militar Gaúcho para com a causa maior, qual seja, a proteção de nossa gente!













Até agora a comissão organizadora já percorreu, em três semanas de trabalho, o equivalente a 1.570 km, tendo colhido ideias e conversado, diretamente, com mais de 600 militares, um trabalho inédito em matéria de formatação de legislações institucionais em nossa história.  

VAMOS EM FRENTE MEUS AMIGOS!

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário