sábado, 11 de janeiro de 2014

Incêndio atinge depósito comercial em Porto Alegre

Um incêndio atingiu um prédio comercial na Rua Ramiro Barcelos, no Bairro Bom Fim por volta das 10h desta sexta-feira (10), ocasionando o bloqueio do trânsito no cruzamento da via com a Avenida Protásio Alves .
 
(ASSISTA AO VÍDEO DA RBS CLICANDO NO LINK ABAIXO)
http://videos.clicrbs.com.br/rs/gaucha/video/radio-gaucha/2014/01/incendio-atinge-deposito-loja-bairro-bom-fim-porto-alegre-10-01-2014/58840

Foram deslocadas para o atendimento da ocorrência as guarnições da Estação Açorianos, Floresta e GBS, além da auto escada mecânica.

O prédio de três andares é um depósito de manequins e mobiliário da loja de roupas Von Von, tendo sido afetado diretamente pela ação das chamas apenas o segundo pavimento.

As ações compreenderam o confinamento do fogo, a aeração do local, a busca primária por vítimas e a extinção do sinistro, com o posterior rescaldo.

Quatro funcionários estavam no local no início do incêndio, mas eles conseguiram sair sem ferimentos. 

As ações de controle do incêndio ocuparam cerca de 30 minutos, graças à rápida intervenção do Corpo de Bombeiros, tendo sido liberada a via cerca de uma hora após o controle do sinistro.


A equipe da Seção de Prevenção Contra Incêndios do 1º Comando Regional de Bombeiros  foi acionada a providenciou na INTERDIÇÃO do local, face à ocorrência do sinistro e inexistência de PPCI aprovado pelo Corpo de Bombeiros de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário